Formatura 9º ano
Estamos chegando ao final do ano e começando a temporada de colações de grau e bailes.
A sua alegria e satisfação é o nosso maior objetivo e para que tudo ocorra da melhor maneira possível e o evento seja um sucesso FIQUEM ATENTOS ÀS DICAS E ORIENTAÇÕES ABAIXO!
A sua alegria e satisfação é o nosso maior objetivo e para que tudo ocorra da melhor maneira possível e o evento seja um sucesso FIQUEM ATENTOS ÀS DICAS E ORIENTAÇÕES ABAIXO!
COLAÇÃO DE GRAU
1- Chegue ao local do Evento com no minimo UMA HORA de antecedência.
2- Utilize roupa e sapatos confortáveis de cor neutra. As mulheres devem evitar vestidos muito compridos e armados pois marcarão na beca e não aparecerão. Os homens devem evitar gravata porque dificulta a abotoar a beca.
3- Cabelos não devem ter penteado alto como coques. Prefira tranças ou cabelo solto por causa do capêlo.
4- Os oradores devem fazer discursos breves.
5- Lembre-se que NÃO SÃO PERMITIDOS fotógrafos particulares e máquinas fotográficas. As fotos são exclusividade da empresa.
6- NÃO SERÃO PERMITIDOS CONFETES, BOMBAS DE PAPÉIS, BALÕES ESTOURADOS OU OUTROS MATERIAIS QUE PRODUZAM LIXO OU SUJEIRA. Faixas, cartazes, palmas e alegria serão muito bem vindos. Apitos e buzinas podem ser utilizados em momentos certos.
7- Dúvidas devem ser sanadas com o cerimonial.
8- A tolerância para o início da colação de grau será de no máximo 15 minutos e não será permitida a entrada do formando após o início da cerimônia.
9- Se você não tem contrato fechado com a empresa para todos os eventos, lembre se de entregar sua ficha de participação ao responsável pela colação. Não será permitida a participação do aluno sem a confirmação antecipada.
2- Utilize roupa e sapatos confortáveis de cor neutra. As mulheres devem evitar vestidos muito compridos e armados pois marcarão na beca e não aparecerão. Os homens devem evitar gravata porque dificulta a abotoar a beca.
3- Cabelos não devem ter penteado alto como coques. Prefira tranças ou cabelo solto por causa do capêlo.
4- Os oradores devem fazer discursos breves.
5- Lembre-se que NÃO SÃO PERMITIDOS fotógrafos particulares e máquinas fotográficas. As fotos são exclusividade da empresa.
6- NÃO SERÃO PERMITIDOS CONFETES, BOMBAS DE PAPÉIS, BALÕES ESTOURADOS OU OUTROS MATERIAIS QUE PRODUZAM LIXO OU SUJEIRA. Faixas, cartazes, palmas e alegria serão muito bem vindos. Apitos e buzinas podem ser utilizados em momentos certos.
7- Dúvidas devem ser sanadas com o cerimonial.
8- A tolerância para o início da colação de grau será de no máximo 15 minutos e não será permitida a entrada do formando após o início da cerimônia.
9- Se você não tem contrato fechado com a empresa para todos os eventos, lembre se de entregar sua ficha de participação ao responsável pela colação. Não será permitida a participação do aluno sem a confirmação antecipada.
BAILE
1- Por ser um dia de muita alegria e comemoração merece roupa linda e glamour.
MULHERES (formandas) devem usar vestidos longos ou à altura do joelho. As convidadas devem evitar vestidos e saias muito curtos por se tratar de um evento de gala.
HOMENS não devem jamais usar tênis e jeans. O traje é passeio completo o que sugere terno ou blazer, sapato social e camisa. Uma bela gravata cai muito bem e deixa qq homem muito elegante.
2- Abuse da alegria e curta seu dia!!!
3- A valsa será realizada à meia noite e não haverá tolerância para o início.
4- Escolha um padrinho ou madrinha para dançar a valsa com vc. Realizaremos uma valsa dividida em duas partes, uma parte com os pais ( entrarão com o formando) e a outra parte com o padrinho ou madrinha.( não é obrigatória a troca de par)
5- Se tiver anel para ser entregue avise ao cerimonial.
MULHERES (formandas) devem usar vestidos longos ou à altura do joelho. As convidadas devem evitar vestidos e saias muito curtos por se tratar de um evento de gala.
HOMENS não devem jamais usar tênis e jeans. O traje é passeio completo o que sugere terno ou blazer, sapato social e camisa. Uma bela gravata cai muito bem e deixa qq homem muito elegante.
2- Abuse da alegria e curta seu dia!!!
3- A valsa será realizada à meia noite e não haverá tolerância para o início.
4- Escolha um padrinho ou madrinha para dançar a valsa com vc. Realizaremos uma valsa dividida em duas partes, uma parte com os pais ( entrarão com o formando) e a outra parte com o padrinho ou madrinha.( não é obrigatória a troca de par)
5- Se tiver anel para ser entregue avise ao cerimonial.
Sejamos felizes!!!
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