Carta de Orientação aos Pais e Responsáveis
Neste momento de volta às aulas no Ensino Remoto se faz necessária a atenção a alguns pontos muito importantes para um bom aproveitamento dos estudos pelos nossos alunos em suas casas.
ü
Os alunos Continuarão a usar o e-mail
institucional que já tinham no ano de 2020, aquele com domínio “@estudante”;
ü
Cada aluno receberá convites para o
acesso às salas de aula virtuais pelo e-mail institucional, a partir do dia
08/03/2021;
ü Os pais devem averiguar se os filhos acessaram todas as turmas;
ü Importantíssimo ressaltar, que as salas de aula virtuais espelham as salas de aula presenciais, ou seja, as regras do bom comportamento no presencial, seguem no virtual;
ü Caso algum responsável ou aluno tenha dificuldade em acessar as salas de aula, basta enviar um e-mail para: atendimento.cef15.taguatinga@edu.se.df.gov.br resolveremos caso a caso a medida da demanda;
ü Apenas alunos que não têm acesso à internet receberão material impresso;
ü
O horário dos turnos/anos será:
o
Matutino – 6º e 7º anos de 08h às 11h.
o
Vespertino – 8º e 9º anos de 14h às 17h;
o Observação: os horários de cada turma serão divulgados aos alunos pelos professores na plataforma Google Sala de Aula.
ü Neste
ano, os professores acessarão suas turmas de acordo com o horário de aula de
cada uma delas;
ü
Às segundas-feiras os professores
postarão o cronograma de atividades
aos alunos, para que estes se organizem e programem melhor suas atividades escolares e
particulares.
ü
Lembramos aos pais que não sabemos
até quando teremos o Ensino Remoto, mas continuamos com o
nosso intuito de oferecer o melhor e que continuem confiando em nosso
compromisso profissional e ético. Essas primeiras semanas podem ocorrer algumas
dificuldades, mas saibam que teremos todo empenho em solucioná-las.
Equipe CEF 15 de Taguatinga
Comentários
Postar um comentário