Homenagem

A aluna Stephany Albuquerque faz uma linda homenagem à professora de Educação Física, Magali:

"Professora linda, maravilhosa, querida: não tenho nada a falar sobre a senhora pq só olhar para vc e ja vai saber tudo q a senhora é: linda, muito legal, educada, engraçada, gente boa, elegante, boa professora enfim tudo de bom. Sua linda, gata, como a senhora fala! rsrsrs
Eu sei que a senhora não será minha professora até o fim, mas nunca vai sair do meu e nunca vai ser esquecida! Eu juro juradinho! Ás vezes eu sou chata e tudo, mas meu sentimento pela a senhora nao muda. A senhora me ensinou tudo pra mudar meu jeito ficar calada pra sempre nao mais ficar mais quieta. Quando entrou na escola, pensei que a senhora ia ser chata, mas estava muito enganada: foi uma professora amiga! Às vezes falava as falas da minha mãe! 

Enfim só tenho que falar isso:
'EU NUNCA ESQUECEREI A SENHORA! EU A AMO DEMAIS, DEMAIS MESMO! EU TE AMO '"

Stephany Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uso de celular em sala de aula

Atividade sobre bullying desenvolvida pelas orientadoras