Comunicado


PROCESSO SELETIVO PARA EDUCADOR SOCIAL VOLUNTÁRIO PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA 2017

O(a) interessado(a) em participar do programa deverá dirigir-se a esta Unidade de Ensino (CEF 15 de Taguatinga) e procurar a Sala de Recursos, professoras Adriana e Clara. O objetivo é dar suporte ao Atendimento Educacional Especializado nas Unidades Escolares comuns.


Inscrições: de 21 a 23 fevereiro de 2017, de 09h às 12h e 14h às 17h.


Trazer original e cópia dos seguintes documentos de identificação com foto: RG, carteira de habilitação(válida), passaporte(válido) ou carteira de trabalho; CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade, certidões negativas, cível e criminal, da Justiça Federal e da Justiça Distrital, certidão negativa da Justiça Eleitoral.

Observação: Art. 2º A atuação do Educador Social Voluntário (ESV) é considerada de natureza voluntária, na forma da Lei nº 9.608/1998, não gerando vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim, sendo obrigatória a celebração de Termo de Adesão e Compromisso de Voluntariado entre a Coordenação Regional de Ensino (CRE) e o Educador Social Voluntário, devendo constar o objeto e as condições de suas atribuições na unidade escolar.

Art. 10 Cada ESV fará jus ao ressarcimento diário de R$ 27,00 (vinte e sete reais), para cobrir as despesas com alimentação e transporte.
§ 1º O ESV atuará na unidade escolar de segunda-feira a sexta-feira, em dias letivos, conforme previsto na Portaria nº 335, de 17/10/2016, que estabelece o Calendário Escolar 2017, e em dias destinados à reposição do calendário, quando houver.
§ 5º Ao final de cada mês, a unidade escolar, em que o ESV, deverá encaminhar o Relatório e o Recibo Mensal de Atividades Desenvolvidas por Voluntário para a Coordenação Regional
de Ensino, os quais deverão constar na prestação de contas da Unidade Executora da Coordenação Regional de Ensino.



Outras datas do processo seletivo:
- Dia 24 de fevereiro de 2017= Divulgação da classificação e o resultado parcial do processo seletivo, fixado nos murais da escola.
- Dia 03 de março de 2017 = O resultado final será divulgado nos murais da escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uso de celular em sala de aula

Atividade sobre bullying desenvolvida pelas orientadoras