Carta de Orientação aos Pais e Responsáveis

 

Neste momento de volta às aulas no Ensino Remoto se faz necessária a atenção a alguns pontos muito importantes para um bom aproveitamento dos estudos pelos nossos alunos em suas casas.

ü     Os alunos Continuarão a usar o e-mail institucional que já tinham no ano de 2020, aquele com domínio “@estudante”;

ü     Cada aluno receberá convites para o acesso às salas de aula virtuais pelo e-mail institucional, a partir do dia 08/03/2021;

ü     Os pais devem averiguar se os filhos acessaram todas as turmas;

ü     Importantíssimo ressaltar, que as salas de aula virtuais espelham as salas de aula presenciais, ou seja, as regras do bom comportamento no presencial, seguem no virtual;

ü     Caso algum responsável ou aluno tenha dificuldade em acessar as salas de aula, basta enviar um e-mail para: atendimento.cef15.taguatinga@edu.se.df.gov.br  resolveremos caso a caso a medida da demanda;

ü     Apenas alunos que não têm acesso à internet receberão material impresso;

ü     O horário dos turnos/anos será:

o    Matutino e anos de 08h às 11h.

o    Vespertino e anos de 14h às 17h;

o    Observação: os horários de cada turma serão divulgados aos alunos pelos professores na plataforma Google Sala de Aula.





ü     Neste ano, os professores acessarão suas turmas de acordo com o horário de aula de cada uma delas;
ü     Às segundas-feiras os professores postarão o cronograma de atividades aos alunos, para que estes se organizem e programem melhor suas atividades escolares e particulares.

ü     Lembramos aos pais que não sabemos até quando teremos o Ensino Remoto, mas continuamos com o nosso intuito de oferecer o melhor e que continuem confiando em nosso compromisso profissional e ético. Essas primeiras semanas podem ocorrer algumas dificuldades, mas saibam que teremos todo empenho em solucioná-las.

 

Equipe CEF 15 de Taguatinga

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