Frases que inspiram

Imagine uma nova história para a sua vida e acredite nela!!

Pedras no meu caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

Tudo na vida acontece em função do melhor! Acredite, a sua amargura de hoje é com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã.

Linda menina abra suas asas

Voe o mais alto que puder

Acredite você pode ir ainda mais alto

Feche os olhos, imagine-se

Nunca olhe para baixo

Dê a mão ao céu

Alcance o universo almeje o infinito

Transpasse as barreiras da realidade e siga seu coração!!

Quando você quiser algo, lute por ele porque algum dia você vai consegui-lo e vai ter certeza de que tudo que fez valeu à pena.

Nada é por acaso, acredite em seus sonhos e nos seus potencias

Na vida tudo se supera...

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio

Que a morte de tudo em que acredito me tape os ouvidos e a boca.

Conserve os olhos fixos em um ideal sublime, e lute pelo que você deseja, porque só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

Menina sonhadora desiste de lutar

Se existem barreiras no caminho, ultrapasso com toda força e não desisto de sonhar.

Sonhar é viver e viver é sonhar

Se há barreiras no caminho, não desisto de lutar!

Esse é o meu sonho e sei que vou alcançar.

Flávia da C. Santos, aluna da 8ª B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uso de celular em sala de aula

Atividade sobre bullying desenvolvida pelas orientadoras