Aprenda a dar valor ao que você tem!






"Meu nome é Nick Vujicic e eu tenho 26 anos de idade. Eu nasci sem braços ou pernas e dada nenhuma razão médica para esta circunstância. Diante de inúmeros desafios e obstáculos, Deus me deu a força para superar o que outros poderiam chamar impossível. Junto com isso, o Senhor colocou em mim uma paixão insaciável de partilhar esta mesma esperança e no amor verdadeiro que eu tenho experimentado pessoalmente com mais de dois milhões de pessoas em todo o globo.


Viajando extensivamente para mais de 19 nações, eu fui muito humilhado pelas oportunidades contínuas de que o Senhor deu-me a partilhar o meu testemunho, juntamente com a esperança que eu tenho em Jesus com as pessoas de tantas nações e situações.

Deus me usou para que as pessoas saibam em inúmeras escolas, igrejas, presídios, orfanatos, hospitais, estádios e nos encontros face-a-face que eles são muito preciosos para Deus. Em segundo lugar, é o meu prazer lhes assegurar que Deus tem um plano para sua vida que é proposital."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uso de celular em sala de aula

Atividade sobre bullying desenvolvida pelas orientadoras